Emilly, do BBB17, tira foto com Neymar: ‘Meu casal’

1



Depois de algumas tentativas, a ex-BBB Emilly Araújo, que está em Goiânia acompanhando alguns shows, finalmente conseguiu tirar uma foto com Neymar. A imagem foi postada pelo jogador, em seu Instagram, na noite deste domingo e a legenda enigmática vem chamando atenção.

Veja também: A Fazenda 9: já tem dia para começar e terminar; veja o horário e o prêmio

A Casa: veja quem foi eliminado e quem teve problema de saúde

Emilly já esteve na festa de Bruninho, jogador de vôlei, e teria tentado tirar foto com o jogador de futebol. Segundo o jornal Extra, a ex-BBB teria pedido ajuda para se aproximar de Neymar, mas não conseguiu.

No dia seguinte, de acordo com o apresentador do programa Fofocando, do SBT, Léo Dias, a ex-BBB teria ido de van para uma festa oferecida por Neymar, mas mais uma vez teria saído de lá sem uma foto, pois o uso de celular não era permitido no evento.

Finalmente, na noite de domingo, no Villa Mix, Neymar postou uma imagem na qual a ex-BBB aparecia entre ele e um amigo. “Meu casal”, escreveu Neymar na foto, com um coração ao lado. A legenda chamou a atenção de alguns internautas que gostariam de saber se está rolando algo mais entre Emilly e o amigo do jogador da seleção brasileira.











1 comentário
  1. Marilda Barros Diz

    ninguém mais pode tirar foto q já tá pegando ou namorando. credo!
    Esse Leo Dias só fala mentira. É uma vergonha para o jornalismo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.