Fórmula 1 ao vivo na TV Globo; veja o horário do GP da Inglaterra

0



A Fórmula 1 ao vivo será transmitida pela TV Globo, neste final de semana. Galvão Bueno comanda a transmissão do Grande Prêmio da Inglaterra na manhã de domingo (16), com os comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti.

Veja também: Luverdense x ABC: horário da transmissão do jogo ao vivo

Direto de Silverstone, a repórter Mariana Becker confere todos os detalhes da prova. A transmissão terá início às 9 horas. No dia anterior, dia 15 de julho, a TV Globo transmite os momentos decisivos do treino de classificação para o Grande Prêmio da Inglaterra durante o program ‘É de Casa’.

Correndo em casa, Lewis Hamilton tem o apoio da torcida para tentar se recuperar depois de ficar fora do pódio na Áustria. Depois de nove etapas, o inglês está em segundo na disputa pelo título, 20 pontos atrás do líder Sebastian Vettel, e viu seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, se aproximar: agora apenas 15 pontos separam Hamilton do finlandês.

quem quiser poderá acompanhar também pelo SporTV3. Neste sábado (15), a transmissão, ao vivo, começa às 5h, o SporTV3, com o primeiro treino livre para o GP da Grã-Bretanha. A segunda atividade também terá transmissão do canal, a partir das 9h., direto do circuito de Silverstone. A narração ficará por conta de Sérgio Maurício e os comentários com Lito Cavalcanti.

Confira os horários da Fórmula 1 – GP da Inglaterra (horário de Brasília)






Sexta-feira, 14 de Julho

Treino Livre 1 06:00 – 07:30

Treino Livre 2 10:00 – 11:30

Sábado, 15 de Julho

Treino Livre 3 06:00 – 07:00

Classificação – 09:00 – 10:00

Domingo, 16 de Julho

Corrida – 09:00






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.