Carlinhos Vidente faz previsões e diz que Neymar está fora da Copa de 2018
Carlinhos Vidente foi entrevistado pela Rádio Jornal, na última sexta-feira (14) e fez revelações importantes. Além de garantir, em suas previsões, que Lula vai ser preso e que não será candidato na próxima eleição, o vidente também falou sobre Neymar.
Veja também: Ana Paula Renault critica ex-BBB Emilly Araújo: ‘Continuou patética do mesmo jeito’
Carlinhos Vidente faz previsões sobre acidente aéreo e saída de Moro da Lava Jato
Segundo Carlinhos, tite pode ter um importante desfalque na seleção brasileira em 2018. O vidente disse que Neymar pode não jogar a Copa do Mundo.
segundo ele, o ex-namorado de Bruna Marquezine vai passar por um longo período acamado. Serão entre seis e sete meses que ele ficará sem jogar.
Ainda de acordo com Carlinhos Vidente, o craque pode até ir para a Copa do Mundo de 2018, mas não jogará ela toda. O problema, que deixará o jogador fora do campo, acontecerá no futebol, alertou.
Para Carlinhos Carlinhos Vidente, a Alemanha será a campeã da Copa do Mundo de 2018. Já sobre a Série A do Campeonato Brasileiro em 2017, ele diz que a vitória será do Corinthians.
O vidente também previu a vida de Vanderlei Luxemburgo. Segundo ele, o técnico fará um excelente trabalho, que vai mudar a cara do Sport. Depois disso, vai acabar indo treinar um time paulista.
Caro vidente fale de coisas positivas. E de previsões positivas e que o povo brasileiro está precisando.
Meu amigo estou aguardando temer renunciar como vc previu