Ana Paula Renault critica ex-BBB Emilly Araújo: ‘Continuou patética do mesmo jeito’

0



Ana Paula Renault é a convidada do Luciana By Night desta terça-feira (18). Famosa por ter participado do BBB16, a jornalista vai falar sobre o que a fez entrar no reality e sobre a campeã do BBB17, Emilly Araújo.

“Na época estava com 34 anos, não tinha me encontrado profissionalmente e dei um tiro no escuro. Escrevi toda a verdade e acho que por isso me escolheram. Não era mais especial que ninguém, me expus exatamente como sou”, conta a jornalista.

Veja também: Carlinhos Vidente faz previsões sobre acidente aéreo e saída de Moro da Lava Jato

Além da graduação em jornalismo, Ana Paula fez duas pós-graduações, mas revela não ter encontrado motivação para iniciar a profissão, já que sempre teve uma vida confortável. “Nada me despertava para trabalhar com gosto e alegria. Nunca comunguei desta experiência e meu pai não me obrigava a nada. Até tentei algumas vezes, mas acordava desmotivada e isso me frustrava muito”, relembra a moça, que hoje está em uma situação diferente.

“Estou tentando colocar meu diploma de jornalista para funcionar, temos vários projetos vindo por aí e é só mudança atrás de mudança. Desde que saí do reality, não parei um segundo”, comemora.

Sincera, ao ser questionada sobre a sua visão em relação a última campeã do Big Brother Brasil, a jornalista dispara sobre Emilly Araújo: “Não é uma pessoa que eu gosto. Não conheci e nem quero. Somos muito diferentes, não concordo com várias atitudes dela e, tanto dentro quanto fora da casa, ela continuou patética do mesmo jeito”, dispara.

Para Gimenez, ala Paula Renault conta que a forma explosiva, a qual classifica como personalidade “espontânea”, sempre fez parte dela. “Não sou briguenta, sou reativa. Se eu escuto algo que não gosto, vou lá e falo. Tento sempre me mostrar presente nos lugares e estar bem. Acho que é importante você poder demonstrar sempre sua opinião”, diz.






Ainda durante a atração, a jornalista fala sobre a polêmica envolvendo a modelo e atriz Monique Evans. Na época do BBB16 ela postou, em seu Twitter, uma crítica a Ana Paula, chamando-a de “manipuladora, prepotente, arrogante e preguiçosa”. No palco do programa, a jornalista não demonstra mágoa da eterna “Titia” e a elogia: “Sempre gostei da Monique e tenho o mesmo pensamento até hoje. Gosto dela, mesmo ela não gostando de mim”.

Ao final da atração, Luciana Gimenez desafia Ana Paula a apresentar um telejornal e ela demonstra que entende de improvisos, tirando de letra a atividade proposta. Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘Luciana By Night’ vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, pela RedeTV!.






Ana Paula Renault critica ex-BBB Emilly Araújo: "Continuou patética do mesmo jeito" *Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!
Ana Paula Renault critica ex-BBB Emilly Araújo: “Continuou patética do mesmo jeito”
*Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.