A Casa: veja quais foram os participantes eliminados da quarta semana

0

Nesta quinta-feira (21), o dono da casa da semana, número 76, teve que expulsar mais participantes do reality show “A Casa”. Como acontece toda semana, o dono da casa teve que sortear o número de pessoas que deveriam ser expulsas.




Por sorteio, onze pessoas tiveram que ser eliminadas nesta quarta semana de reality show. Após sortear a quantidade de pessoas, o dono da semana foi ao painel vermelho e decidiu quem iria embora. O programa dessa quinta-feira começou com 70 participantes e terminou com 59, próximo da metade do número inicial.

Antes disso, “A Casa” teve um episódio repleto de confusão mais uma vez. Com itens de sobrevivência limitados, o episódio teve comida sumindo e intriga causada por causa de papel higiênico. Guilherme Fernandes, o Caubói, tirou alimentos da geladeira e colocou numa prateleira. Outros participantes acharam que ele estava escondendo comida. Já Maurício Bezerra e Charles discutiram sobre a distribuição da comida.

Outra confusão aconteceu no quarto do empresário Adriano (número 76), atual Dono da Casa. Dois rolos de papel higiênico sumiram do local.

Confira abaixo quem foram as onze pessoas que o Dono da Casa Adriano eliminou no oitavo episódio de “A Casa”.

Ale – Esteticista – número 01
Jean – Professor de dança de salão – número 90
Gustavo – Massoterapeuta – número 93
Guto – Fotógrafo – número 86
Monick – Modelo – número 64
Ti Borba – Pescador – número 50
Du – Advogado – número 82
Arlindo – Engenheiro de petróleo – número 27
Carol Kowacs – Bailarina – número 08
Junior – Bartender – número 92
Marco – Chef de cozinha – número 40

O administrador Eduardo desistiu do reality show. Ele foi o 15º a desistir de “A Casa”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.