Mister Brau registra maior audiência média de temporada

0

“Mister Brau” terminou sua temporada de 2017 com a maior média de audiência. O número foi o maior de suas três temporadas.




A audiência média é tirada em São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, o seriado do casal Lázaro Ramos (Brau) e Taís Araújo (Michelle) conseguiu média de 23 pontos de audiência, com 36% de share. Ou seja, a cada 100 televisores ligados em São Paulo, 36 estavam sintonizados no seriado. Já no Rio de Janeiro a média de audiência da temporada foi de 25 pontos, com 41% de share.

Em São Paulo, o resultado foi três pontos acima da média da primeira temporada, exibida em 2015, e dois pontos acima da média da segunda temporada, exibida em 2016. Já no Rio de Janeiro, a média de audiência cresceu dois pontos em relação à primeira temporada e um ponto em relação à segunda temporada.

No Rio de Janeiro, cada ponto equivale a 44 mil domicílios. Em São Paulo, cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios. A Globo cancelou a quarta temporada da série.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.