Por que Paulo Victor não participou do Dancing Brasil 2?

0



O Dancing Brasil começou com tudo nesta segunda-feira (24). As cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o músico Fernando Pires, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves fizeram a primeira apresentação. Embora os internautas tenham aprovado, mais uma vez, o reality musical apresentado por Xuxa, uma dúvida surgiu: “Cadê Paulo Victor?”.

Veja também: Xuxa faz sucesso, impressiona BBC e é convidada para ser apresentadora do Dancing Latino

Dancing Brasil: Jaqueline Carvalho, do vôlei, é uma das participantes

O dançarino foi o campeão da primeira temporada e é querido pelo público do programa. A ausência dele chamou a atenção de muitos, que acreditavam que o veriam no
Dancing Brasil 2. Realmente o nome de Paulo Victor era dado como certo, mas um problema de saúde o tirou desta edição da competição.

Segundo o colunista do site Uol, Flávio Ricco, o rapaz seria par de Alinne Rosa, mas descobriu que estava com um problema na coluna cervical. por isso, ele mesmo decidiu se afastar para se tratar.

Assim com aconteceu na primeira edição do programa, na estreia ninguém foi eliminado. A partir da próxima semana três duplas vão para o grupo de risco e o público escolhe duas para salvar. A dupla menos votada deixa o reality apresentado por Xuxa.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.






Dancing Brasil bate recorde de audiência e garante vice-liderança Crédito das fotos: Blad Meneghel
Dancing Brasil do dia 22 de maio (Crédito das fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)






Dancing Brasil do dia 22 de maio (Crédito das fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.