João Vicente de Castro sobre Silvio Santos: ‘Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino’

0



O Programa do Porchat desta quinta-feira (27) recebeu o ator João Vicente de Castro. Amigo de Fábio Porchat há muito tempo, eles conversaram sobre assuntos polêmicos envolvendo brasileiros famosos.

Veja também: Padre Fábio de Melo revela se casaria, se a igreja não obrigasse o celibato; veja o vídeo

O ator relembra a época em que era conhecido pela maioria das pessoas apenas como o namorado de Cleo Pires e, depois, de Sabrina Sato. “Ainda sou um pouco. E com muito orgulho”, garante, aos risos.

“Quando eu era casado com a Cleo, eu era anônimo por opção. Uma vez que eu estou fazendo novela, eu acho babaquice ficar não querendo falar com as pessoas”, afirma ele, que diz sempre atender aos fãs.

João Vicente opina também  sobre Rodrigo Hilbert ser tão elogiado nas redes sociais por cumprir bem seu papel de pai e marido. “Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida do filho”, dispara. E completa com um comentário bem humorado: “Acho que ele está sendo alçado ao novo Chuck Norris”.

Ele comenta também sobre Silvio Santos e opina sobre algumas atitudes do apresentador. “É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!”, desabafa, antes de dizer que, apesar disso, “ama” o Patrão.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.