Criança Esperança 2017: veja o dia do show e os artistas participantes

0



As doações para o Criança Esperança 2017 começarão neste sábado (29), quando Luciano Huck, durante o Caldeirão, vai lançar oficialmente a campanha e apresentar os 85 projetos que serão beneficiados.

Veja também: Criança Esperança 2017: veja como fazer a sua doação

Thaeme & Thiago gravam música de jovem que faleceu de câncer

Além da campanha na TV e da doação dos telespectadores, o tradicional Show da Esperança será realizado no dia de agosto. O evento conta com direção artística de Rafael Dragaud e direção geral de Raoni Carneiro.

Entre os artistas já confirmados estão: Luan Santana, Simone e Simaria, Ana Vilela, Nando Reis em um número com os filhos, Marcelo Adnet, Nego do Borel, Alexandre Pires, Tiago Iorc, Sandy, Pablo Vittar e Anavitoria.

Influenciadores digitais vão agitar as redes sociais durante a transmissão, ao vivo, do Show da Esperança. Rayza Nicácio, Rezende Evil, Vic Ceridono, Carol Moreira, Nina Secrets e Bianca Andrade são alguns dos convidados.

Ainda durante o Criança Esperança 2017, haverá o Mesão da Esperança, que é quando o elenco atendendo às ligações. Ele vai acontecer nos dias 19, 20 e 27 de agosto.

Quem quiser fazer a doação pode ligar para um dos seguintes números: 0500 2017 007; 0500 2017 020 e 0500 2017 040. As ligações poderão ser feitas após a apresentação ser lançada por Luciano Huck.

Além disso, durante todo o ano, é possível doar pelo site oficial: www.criancaesperanca.com.br.











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.