IFMT abre 204 vagas no cargo de tutor a distância

0



Estão abertas as inscrições para interessados em ocupar uma das 204 vagas oferecidas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT). O cargo é de tutor a distância.

Veja também: Inscrições abertas para interessados em trabalhar no ENEM 2017

CRBio anuncia concurso público com 75 vagas

Os selecionados vão atuar na Educação à Distância do Campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva, com os cursos de Especialização em Redes e Computação Distribuída e Tecnologia em Sistemas para Internet.

Vagas para ser tutor no IFMT

As 204 vagas são divididas da seguinte maneira: Introdução às Tecnologias para EAD (8); Metodologia Científica (3); Tecnologias de Dados para Internet (5); Serviços de Redes de Computadores (5); Aplicação de Bancos de Dados (5); Tecnologia Cliente/ Servidor (5); Desenvolvimento para Dispositivos Móveis (5); Redes de Computadores (3); Protocolos TCP/ IP (3); Cluser e Balanceamento (3); Sistemas Operacionais de Rede (3); Cliente Servidor – Compensatória – OPTATIVA (3); Sistemas de Informações Gerenciais (5); Desenvolvimento de Aplicações WEB (5); Segurança da Informação (5); Projeto de Conclusão de Curso – PCC (5); Projeto de Sistemas Orientados a Objetos (5); Trabalho de Conclusão de Curso (3); Fundamentos de Design para Web (5); Ferramentas de Manipulação de Imagem (5); Tecnologia Hipermídia e Multimídia (5); Algoritmos (5); Programação Orientada a Objeto – Java (3); Programação Avançada – Java (3); Segurança da Informação (3); Redes Sem Fio – Wireless (3);  Sistemas Operacionais (5); Ferramentas para Construção de Websites (5); Estrutura de Dados (5); Marketing para Internet (5); Fundamentos de Redes de Computadores (5); Fundamentos de Bancos de Dados (5); Linguagem de Programação Orientada a Objetos (5); Análise de Sistemas Orientados a Objetos (5); Técnicas de Consultoria (5); Auditoria em Sistemas de Informação (5); Comércio Eletrônico (5); Ética e Legislação em Computação (5); Matemática Aplicada (5); Inglês Instrumental (5); Práticas de Linguagens (5); TCC (8); Logística Integrada (5) e Empreendedorismo (5).

Inscrições e avaliação do IFMT



Interessados podem se inscrever até o dia 02 de agosto de 2017 pelo site: processoseletivo.ifmt.edu.br. As inscrições são gratuitas.

A primeira etapa da seleção é através da avaliação de currículo e de títulos. A segunda será através de uma entrevista. Os selecionados receberão bolsas. Mais informações no edital disponível no mesmo site da inscrição.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.