Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis juntos no Fantástico

0



O Fantástico, que vai ao ar logo após o Programa do Faustão, vai reunir neste domingo, dia 30, três grandes nomes da música popular brasileira: Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis. Os três estão realizando juntos a turnê ‘Trinca de Ases’, que terá o primeiro show em São Paulo, no mês de agosto.

Veja também: Criança Esperança 2017: veja o dia do show e os artistas participantes

Gil explica o nome escolhido: “Ele brinca um pouco com a fantasia sobre nós. Somos artistas, enfim, conhecidos. Ases nesse sentido: somos ases da música”. Durante a atração eles cantam a música inédita “Tocar-se”, parceria de Gil com Nando, e  uma nova versão de “Baby”, a canção mais gravada por Gal ao longo da carreira. “A novidade não está só nas inéditas. A grande novidade é a forma como essas músicas, mesmo as conhecidas, serão interpretadas”, conta Nando Reis.

Ainda no Fantástico deste domingo, vai ao ar o segundo episódio da série ‘Tudo pela Vida” e também a série ‘Fant360’. Nela, Renata Ceribelli vai a Dubai, nos Emirados Árabes, visitar um enorme parque aquático.

O programa deste domingo também traz o segundo episódio do ‘Click Esperança’. Os times capitaneados por Dira Paes, Leandra Leal, Lázaro Ramos e Flávio Canto, mobilizadores do ‘Criança Esperança’, pegam a estrada com a missão de registrar projetos que serão beneficiados pela campanha este ano. O jornalista Caco Barcellos participa dando dicas aos jovens agitadores sociais sobre produção de conteúdos e avaliando os produtos finais de cada time. Além de conhecer melhor as realidades das quatro iniciativas, os participantes do reality serão os portadores da boa notícia aos projetos selecionados.

O Fantástico, com Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis, vai ao ar na noite de domingo, dia 30, depois do ‘Domingão do Faustão’.



A apresentadora Poliana Abritta recebe Gal Costa, Nando Reis e Gilberto Gil no estúdio do ‘Fantástico’.
Crédito: Globo/ João Cotta






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.