Caldeirão do Huck tem Manu Gavassi e Mesão da Esperança

0



A programação da TV Globo neste sábado (19) é toda voltada para a campanha do Criança Esperança 2017. No Caldeirão do Huck não será diferente. A atração vai dar continuidade à mobilização gerada pela 32ª edição do evento. ara isso, Luciano Huck comanda o programa do Mesão da Esperança, ao vivo, direto dos Estúdios Globo.

Veja também: Criança Esperança: participantes, horário do show e como doar

Padre Fábio de Melo, emocionado, desabafa: ‘Vontade de parar tudo’

PNele, artistas atendem a ligações do público. Durante a atração, ele apresenta o trabalho da ONG Circo de Todo Mundo, fundada em Minas Gerais para atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. No projeto, os alunos frequentam oficinas didáticas, de luta e atividades circenses.

Ainda no programa deste sábado, Luciano apresenta o quadro ‘Essa Música É Minha’, criado para realizar o sonho de compositores que querem ver suas músicas sendo interpretadas por grandes ídolos conhecidos do público. Desta vez, a jovem compositora Talita de Jesus, de 14 anos, fã da cantora Manu Gavassi, vai ter uma de suas músicas interpretadas pela artista.

Moradora do abrigo Lar da Criança, em Salvador, na Bahia, que será apoiado pelo Criança Esperança, ela chega até o Rio de Janeiro sem fazer ideia do que a aguarda. Enquanto confere a emocionante trajetória de Talita, o público também tem a oportunidade de conhecer melhor o trabalho realizado pela instituição onde ela vive. 



Ainda no programa, a segunda edição da ‘Árvore dos Desejos’ mostra a realização de sonhos de alunos de uma escola em Blumenau, Santa Catarina. No quadro, cuja estreia aconteceu em maio deste ano, a equipe do Caldeirão leva uma árvore para ser plantada de surpresa no pátio de uma escola. Ao se depararem com o objeto, as crianças do colégio são convidadas a escreverem desejos que tenham para outra pessoa e pendurarem ali os seus pedidos. 

O Caldeirão do Huck, com Mesão da Esperança, vai ao ar neste sábado, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.