A Fazenda 9: saiba os detalhes sobre a prova da chave

0

Nesta quarta-feira (13) foi ao ar o segundo episódio de A Fazenda 9. O programa mostrou o resumo do programa de estreia e tudo o que aconteceu nas últimas 24 horas. Veja tudo o que aconteceu abaixo.




22h30: O programa desta quarta-feira começou mostrando um resumo do programa de estreia. Os peões participaram da prova do fazendeiro. Flávia Viana ganhou a prova é a a primeira fazendeira de A Fazenda – Nova Chance. Os peões estão divididos em dois grupos, Equipe Ferro e Equipe Fogo. A equipe que tiver mais pessoas na metade do jogo terá uma vantagem.

A equipe de Flávia é: Yuri, Bombom, Dinei, Conrado, Marcos, Aritana e Nahim. (Equipe Fogo)

A equipe de Monick é: Nicole, Monique, Marcelo, Matheus, Ana Paula, Fábio e Rita. (Equipe Ferro)

22h36: Os participantes começaram a confabular sobre votação e sobre a primeira roça. Nicole Bahls não pode ser votada pela fazendeira e Yuri Fernandes não pode ser votado pelos peões. Os dois ganharam a vantagem na prova do fazendeiro de terça-feira.

22h43: Os peões receberam a visita de uma zootecnista. Eles receberam instruções sobre como cuidar dos animais da fazenda.

22h51: Roberto Justus fala sobre a prova da chave. Um peão recebe três envelopes. E toda quarta-feira o público terá três possibilidades para o cartão vermelho o que há dentro do cartão vermelho. A votação para o envelope vermelho acaba quando o programa de quinta-feira começar. Dessa vez, as opções para o envelope vermelho são:
1 – O peão que abrir será responsável por lavar toda a louça durante 48 horas
2 – O peão que abrir não votará na formação da roça
3 – O peão que abrir não poderá usar a academia até a próxima eliminação.

Leia também:
Fábio Arruda critica ex-BBB Marcos Harter
Quem são os favoritos de A Fazenda 9? Veja o resultado da enquete
Saiba tudo o que aconteceu na estreia do reality show
Saiba como assistir A Fazenda – Nova Chance ao vivo e online

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.