A Fazenda 9: ex-BBB Marcos detona Tiago Leifert

0

Na noite de estreia de A Fazenda – Nova Chance, nesta terça-feira (12), o ex-BBB Marcos Harter falou sobre Tiago Leifert.




Tiago Leifert foi apresentador do BBB 17, substituindo pela primeira vez Pedro Bial no reality show global. Marcos, que foi expulso do programa após indícios de agressão contra Emilly Araújo três dias antes da final, elogiou Roberto Justus, apresentador de A Fazenda 9, e criticou Leifert. “No BBB, ele não falava nada comigo no começo. Nada”, reclamou. “O Bial?”, quis saber Matheus Lisboa, também ex-BBB. “O Tiago. Comecei a ficar bolado”, respondeu.

Leia também: Primeiro casal formado: Yuri e Monick se beijam

Ana Paula Minerato, vice-campeã de A Fazenda 8, explicou que eles não devem ter mais nenhum contato com Justus durante o confinamento. “Só se você descer para alguma prova, mas não interage com ele. Na hora da votação, se for como a minha, só escuta a voz dele”, explicou.

Também no primeiro dia, Marcos virou alvo de críticas entre alguns dos peões. Durante a prova do fazendeiro, vários peões tiveram que eliminar uns aos outros. Mas Fábio Arruda não gostou de ter sido eliminado por Marcos. Após ser tirado da prova pelo cirurgião, Fábio disse que Marcos estava fazendo “tipo”. “Um pouco antes da prova ele veio me perguntar se colocava o colete ou tirava. Por que faz esse tipo? Vai tomar banho, para com isso. Não suporto esse homem”, reclamou ele para Nicole Bahls.

Rita Cadillac também alfinetou Marcos em conversa com outros peões, afirmando que ele não ganhava provas no BBB. “Se ele não ganhou nenhuma prova no ‘Big Brother’, aqui ele também não vai ganhar”, disparou.

Leia também:
Fábio Arruda critica ex-BBB Marcos Harter
Quem são os favoritos de A Fazenda 9? Veja o resultado da enquete
Saiba como assistir A Fazenda – Nova Chance ao vivo e online

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.