A Fazenda 9: ‘Achei que ela ia me acusar de estupro’, diz Marcos sobre Emilly do BBB 17

1

Durante a tarde de quarta-feira (13) em A Fazenda – Nova Chance, Marcos e Nahim conversaram sobre a participação do cirurgião no BBB 17. Nahim fez perguntas sobre sua expulsão e sobre Emilly, com quem Marcos namorava durante o reality show global.




Nahim pressionou o cirurgião para saber se ele e Emilly fizeram sexo com camisinha no reality show. Marcos não respondeu sobre a camisinha, mas usou o assunto como gancho para levar a conversa para outro lado.

Leia também: Nicole Bahls quer montar primeira Roça entre Marcos x Ana Paula Minerato

Ele afirmou que teve medo de que Emilly o acusasse de estupro. Marcos foi expulso do BBB 17 por indícios de agressão contra Emilly. “Eu fiquei com medo quando falei com meus advogados de ela alegar isso também, mentir e dizer que eu a estuprei”, disse ele. “Quem viu as cenas sabe que em nenhum momento houve qualquer agressão”.

Leia também: Primeiro casal formado: Yuri e Monick se beijam

Na mesma conversa, Marcos afirmou que foi usado por Emilly. Ele contou a Nahim que Emilly o usou para ganhar simpatia do público e vencer o BBB 17. “Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar”, declarou.

https://www.youtube.com/watch?v=fpE0GkGruxA

1 comentário
  1. Carla Oliveira Pereira Diz

    o BBB17 acabou faz muito tempo e esse marcos não conseguiu se desvincular.
    Falou tanta merda aqui fora que agora tá dando uma de vítima, pior q tem tanta trouxa q vai cair na lábia dele de novo.
    E já aviso que sempre fui uma espectadora neutra, não sou fã de Marcos nem de Emilly. Assisto reality show para ver como são as pessoas no dia a dia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.