Carla Visi, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, fala sobre o tratamento contra o cancêr

0



O programa Domingo Show deste final de semana (17) revela, com exclusividade, a briga pela herança de Sandra Bréa e conta detalhes sobre o misterioso desaparecimento do filho dela após a sua morte. Após 17 anos, dois netos da artista que hoje lutam pelo patrimônio milionário que ela deixou. Essa disputa começou depois do misterioso sumiço do único filho de Sandra, que ela adotou quando ele ainda era bebê.

Veja também: Morre Marcelo Rezende: horário e local do velório são confirmados

“Eu já me peguei, há um tempo atrás, pensando o que seria se ele estivesse aqui, e eu não entendo até hoje esse sumiço dele”, confessa Jonathan, neto da atriz. “No começo, eu não gostava, não queria revirar a história. Eu acho que o único motivo de eu ter parte dessa herança é por tudo que minha mãe passou por mim e pela Raiana.” Raiana, também neta da atriz, desabafa: “É um direito nosso (ter esta herança).”

Ainda na atração deste domingo, Carla Visi, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, que cantou sucessos como “Vai Sacudir, Vai Abalar” e “Aviãozinho”, fala como está enfrentando um câncer de mama e as sessões de quimioterapia. “Eu passo o pente e vai saindo aquele bolo. Isso é mais difícil que tirar o cabelo todo, porque é torturante”. Ela ainda analisa o momento delicado pelo qual está passando: “Estou tentando ver o câncer como uma oportunidade de me tornar uma pessoa melhor”.

Carla ainda relembra o sofrimento da quimioterapia: “Eu fiquei abalada. Quimioterapia é um tratamento muito dolorido. Dores nos ossos, senti umas coisas que acho que foram piores que perder os cabelos”. E finaliza: “Às vezes nos apegamos a coisas tão pequenas. Cabelo cresce, né, gente? Estou me achando linda, careca”.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.