Vestibular da Unifesp 2018: veja como fazer a inscrição

0



A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, divulga o edital do Vestibular da Unifesp 2018, para os cursos do Sistema Misto – Ciências Biológicas, Ciências Biológicas – Modalidade Médica, Engenharia Química, Fonoaudiologia e Medicina. As inscrições abrem nesta semana.
Os estudantes interessados têm entre as 9h do dia 18/09/2017 e as 15h do dia 20/10/2017 para se inscrever através do portal eletrônico: www.unifesp.br/reitoria/vestibular. O valor da taxa de inscrição será de R$ 133,00 (cento e trinta e três reais).

Sobre a Universidade Federal de São Paulo

Criada em 1994, a Unifesp originou-se da Escola Paulista de Medicina (EPM), entidade privada fundada em 1933 e federalizada em 1956. Por meio do Programa de Apoio ao Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni), iniciou seu projeto de expansão em 2005. Atualmente, a Universidade conta com cursos nas áreas de Humanas, Exatas, Biológicas, Negócios e Saúde; distribuídos nos seguintes campi: São Paulo, Baixada Santista, Diadema, Guarulhos, São José dos Campos e Osasco, além de unidades avançadas de extensão – Embu das Artes e Santo Amaro.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.