A Fazenda: Ana Paula Minerato se declara para ex-namorado Thiago Servo

Nesta segunda-feira (18) em A Fazenda – Nova Chance, Ana Paula Minerato falou sobre seu relacionamento com o cantor Thiago Servo. Até hoje o ex-casal tem grande torcida nas redes sociais.




A peoa conversava com Monique Amin e Matheus Lisboa sobre paixões. “Eu não consegui ficar longe dele”, desabafou Ana Paula sobre Thiago Servo. “Uma semana antes de vir, eu cheguei na casa dele e tinha uma menina lá. Mas não quero falar disso”.

Leia também: Matheus prepara doce e vira alvo para primeira roça

Para amenizar o clima, o ex-BBB Matheus resolveu brincar com a situação. “Isso é caso antigo, gente. Ela está se declarando para ele”. Ana Paula ficou emocionada com o assunto e quis encerrar o tema. “Gente, vamos mudar de assunto. Não quero mais falar de relacionamento. Já terminou, não deu certo e ponto final. É difícil isso”, explicou.

Minerato e Thiago Servo iniciaram o namoro durante A Fazenda 8, edição do reality show da Record que foi ao ar em 2015. Após o confinamento, o namoro dos dois foi marcado por términos e retornos. Thiago Servo disse em diversos momentos que eles estavam separados, enquanto Ana Paula afirmava que estavam dando um tempo, mas estavam juntos.

Leia também: Monique diz que edições recentes do BBB são péssimas

Comentários estão fechados.