A Fazenda: Monique diz que edições recentes do BBB são péssimas

0

Nesta segunda-feira (18), em A Fazenda – Nova Chance, Monique Amin conversava com Ana Paula Minerato sobre o BBB.




Monique afirmou que a edição que ela participou, o BBB 12, foi uma das últimas interessantes. De acordo com a ex-BBB, atualmente a edição é “péssima”. “Parece que as pessoas são mecânicas e já sabem tudo que precisam falar”, explicou. “Eu entrei sem saber de absolutamente nada, foi uma das últimas edições interessantes.

Leia também: Matheus prepara doce e vira alvo para primeira roça

Durante o BBB 12, Monique se envolveu em grande polêmica após o participante Daniel Echaniz ser expulso por suspeita de estuprá-la. Em depoimento, Monique negou o estupro. Na época, a Globo expulsou o modelo dando como justificativa um “grave comportamento inadequado” por parte dele, sem entrar em detalhes.

Ana Paula Minerato concordou com a opinião da peoa. Ela também afirmou que leu bastante nas redes sociais para se certificar de que seria uma boa ideia participar de A Fazenda 9. Ela perguntou se alguém falou dela para Monique nas redes sociais. “Nadinha, amiga. Ninguém me falou nada de você”, garantiu a ex-BBB. “O bom é que aqui nada está combinado, a galera vai vendo o que acontece e jogando conforme as coisas acontecem”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.