A Fazenda 9: internautas pedem a expulsão de Dinei

4

A madrugada deste sábado (23) foi cheio de polêmicas em A Fazenda – Nova Chance. Após a festa, internautas começaram a pedir a expulsão de Dinei, que teve atitudes que incomodou alguns participantes.




Após a festa, Dinei deitou-se ao lado de Monique Amin, na cama. A ex-BBB estava aparentemente bêbada e com o seu roupão aberto. Bombom havia mandado Dinei deitar “rapidinho” numa das camas de solteiro com a ex-BBB. Flávia, entretanto, pediu para Dinei sair do local. “Ela tomou remédio, deixa ela”, pediu. Dinei afirmou que não faria nada com Monique, pois tem uma filha da sua idade e vai “cuidar” dela. “Por mim ela não bebe nunca mais, vai virar freira para não passar mal de novo”, riu. Depois de Flávia sair do lado da cama, ele deitou.

Dinei abraçou Monique em posição de conchinha e a ex-BBB ficou incomodada com o outro espaço da cama. Outros participantes que estavam no quarto ficaram incomodados com a situação e pediram que Adriana Bombom tirasse Dinei do local. “Bombom, para com essa brincadeira”, pediram. A ex-BBB Flávia, incomodada, decidiu levar a peoa Monique para outro local e foi confrontada.

Para piorar, na manhã deste sábado (23), após acordar, Dinei afirmou para a peoa que “foi por pouco”. Ele disse ainda que “da próxima vez te meto mais cerveja e embebedo você”. As atitudes e frases de Dinei revoltaram os internautas, que pedem a sua expulsão de A Fazenda.

4 Comentários
  1. Ivone Pereira Moraes Diz

    Eu quero votar na flavia pra ela ficar a bombom ta muito chata..

  2. Ivone Pereira Moraes Diz

    O Dinei ta muito dono de sim

  3. Ivone Pereira Moraes Diz

    Eu adoro a Ana Paula Minerato

  4. Ivone Pereira Moraes Diz

    Essa panelinha tem que sair Dinei Corrando e o Nair um bando de falso estão pior que mulher fofoqueira..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.