A Fazenda 9 tem formação de roça hoje; veja o horário

0

Nesta segunda-feira (02) acontece a terceira formação de roça de A Fazenda – Nova Chance. É a primeira vez que a formação da roça acontece numa segunda.




Até agora, a formação de roça estava acontecendo às segundas-feiras. Mas o dia era provisório, até a segunda temporada do Dancing Brasil chegar ao fim. A competição de dança chegou ao fim – e terminou com a vitória de Yudi – e A Fazenda volta a ter a formação da roça às segundas-feiras a partir de agora.

O programa começa às 22h30, logo após o Jornal da Record. Matheus Lisboa é o fazendeiro da semana. Marcelo Ie Ié, Dinei e Rita Cadillac estão na baia. Yuri Fernandes ganhou a prova da chave e está com o envelope dourado. Ele deu o envelope prateado para Marcos Harter e o envelope vermelho para Nahim.

O conteúdo do envelope vermelho sempre é definido pelo público. O site oficial do reality show abre enquetes semanais para escolha de seu conteúdo. Dessa vez, ganhou a opção que pede que o peão escolha entre ter imunidade durante a votação ou ganhar R$ 10 mil. É esperado que Nahim escolha o prêmio em dinheiro, já que o peão está falando constantemente sobre sua vontade de ser eliminado da disputa.

Três pessoas são indicadas para a roça e fazem a prova do fazendeiro. Matheus indicará um participante para a roça, o segundo nome indicado é o mais votado pela sede e o terceiro deve ser alguém da baia, indicado pelo mais votado pela sede. Após a prova do fazendeiro, a votação da roça é aberta com os outros dois nomes.

A Fazenda começa às 22h30, na Record TV.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.