A Fazenda: Fábio critica Marcos e cita Abdelmassih

0

Nos últimos dias, o peão Fábio Arruda não poupou críticas ao cirurgião plástico Marcos Harter em A Fazenda – Nova Chance.




Na última sexta-feira (29), Marcos Harter e Ana Paula Minerato se beijaram. Mas o beijo foi escondido dos demais participantes. Ainda assim, os peões notaram o clima de paquera entre os dois. De acordo com Fábio Arruda, o perfil de “paquerador” não está ajudando Marcos a “limpar a sua barra” no reality show.

Em conversa neste sábado (30) com Rita Cadillac, Fábio comparou a postura do cirurgião plástico ao médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes. Fábio relembrou o caso e afirmou que, depois dele, “essa coisa de médico que lida com mulher é muito complicado, porque mexe com peito, essas coisas”.

Rita afirmou que Marcos deve ter aceitado o convite para participar do reality show da Record pouco após do BBB para limpar sua imagem. Ele foi expulso do BBB 17 após indícios de agressão contra Emilly. “Vou ser justo, porque ela [Emilly] pode muito bem ser uma baita de uma sacana e pode ter aprontado com ele, mas aqui ele não tá limpando a barra dele, não”, disse Fábio.

O consultor de etiqueta disse ainda que nunca faria uma consulta com Marcos e disse que não acredita que o cirurgião cancelou mais de 30 cirurgias de mais de R$ 30 mil para participar de A Fazenda 9. Ele também criticou o fato de Marcos estar em seu segundo reality show no mesmo ano em vez de estudar medicina.

Leia também: Fábio Arruda critica Marcos em A Fazenda: ‘Médico que fez sexo ao vivo’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.