Fábio Arruda x Marcelo Ié Ié: saiba quem foi eliminado de A Fazenda

0

Nesta quinta-feira (05), será revelado o resultado da terceira roça de A Fazenda – Nova Chance. Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié disputam a preferência do público.




Os dois peões têm trajetórias bem distintas no reality show. Fábio se envolveu em algumas das principais brigas da edição, incluindo a briga com Ana Paula Minerato após o retorno de Monick da primeira roça, e já afirmou algumas vezes que gostaria de sair da disputa. Já Marcelo Ié Ié garante que não deseja ser eliminado e vive um quase-romance com Flávia Viana. Os dois trocam carinhos durante todo o dia e dormem de conchinha, mas Flávia se nega beijar o comediante.

De acordo com a última parcial da enquete UOL, Fábio Arruda deve ser o eliminado da semana e Marcelo Ié Ié deve continuar no confinamento. Ié Ié tem cerca de 70% da preferência do público para continuar no reality show.

O resultado da roça será revelado no programa desta quinta-feira, ao vivo. Alguns minutos após a revelação e retorno de um dos dois peões para a sede, a transmissão ao vivo de A Fazenda 9 é cortada. Dois peões, que escolhem ajudantes, fazem a prova da chave. A transmissão ao vivo é cortada durante 24 horas e volta apenas sexta-feira (06), após a edição do dia, quando a festa da semana já está acontecendo.

A Fazenda 9 desta quinta começa às 22h30. Acompanhe ao vivo todos os detalhes do programa abaixo.

22h45: O programa inicia com os perfis dos dois peões que estão na roça.

23h06: Roberto Justus fala com Ié Ié e Fábio e pede para os dois falarem o por que devem continuar em A Fazenda. Fábio afirmou que ir ao reality show novamente foi uma boa experiência. “Há momentos muito difíceis e complicados, e a saudade e vontade de ficar perto das pessoas lá fora é muito grande. Mas tenho aprendido com pessoas totalmente diferentes de mim aqui. Tenho muita vontade de continuar e ir até onde for possível ir”, disse Fábio.

23h09: “Tô chateado de estar aqui com um amigo meu, o Fábio, que já conhecia lá fora. O que mais me deixa em dúvida é como minhas brincadeiras estão repercutindo aí fora. Tudo que eu falo e brinco é para divertir e alegrar a casa. Sou assim no meu dia a dia, quero alegrar, e espero que isso esteja contagiando”, disse Marcelo.




23h23: Sheila Melo vai para a sede para fazer jogo com os peões. Cada um dos participantes escolhe dois ninhos de ovos. Dentro de cada ninho, há sacos e dentro deles, pontos. Marcos, Yuri, Dinei, Monique e Marcelo conseguiram as maiores pontuações e continuam para a segunda fase. Cada um dos cinco escolhe uma galinha. Monique elimina Marcos. Yuri ganha um jantar italiano com direito a acompanhante e sai da disputa. Marcelo ganha uma cesta especial de chocolates. Monique ganha R$ 5 mil e, em seguida, ganha R$ 15 mil.

23h32: Roberto Justus pergunta para Marcelo e Fábio: Quem é o melhor e o pior jogador de A Fazenda 9 até agora? “Excelente pessoa e excelente jogador o Yuri. Ele sabe controlar as emoções, tem boa aptidão física e tem coração. Minerato acho uma grande jogadora e potencial vencedora, mas precisa controlar o gênio”, respondeu Fábio. “Para mim, a Ana é a melhor jogadora. Ela joga com o corpo e alma, se entrega de uma forma muito bacana. Ela sai do corpo dela, porque tá se entregando ao máximo. É uma ótima jogadora e pessoa. E pior jogadora é a Aritana. O jeito dela é bacana e engraçado. Ela não está jogando”, respondeu Marcelo.

23h50: Quem está fazendo jogo sujo? “Não vejo jogo sujo. Mas hoje me chamou atenção, não é jogo sujo, mas não é jogo aberto. Marcos chama separado, cochicha… Não é jogo sujo, mas não é jogo aberto”, respondeu Fábio. “A casa está muito harmoniosa. Acho que o Conrado às vezes acha que alguém está falando alguma coisa e cria uma estratégia sobre o que acha que alguém falou”, disse Marcelo.

00h05: Fábio Arruda foi o terceiro eliminado de A Fazenda – Nova Chance.

Marcelo Ié Ié teve 83,03% da preferência do público para continuar na disputa.

0h14: Fábio Arruda afirmou que vê Yuri, Ana Paula Minerato e Dinei como os mais fortes da disputa até agora.

0h15: A prova da chave desta semana vai demandar resistência física e psicológica. A Equipe Fogo escolheu Flávia e a Equipe Ferro escolheu Ana Paula Minerato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.