A Fazenda 9: Fabio Arruda foi eliminado; veja a porcentagem

0



Depois de uma votação diferente e com estratégias muito ousadas, Fábio Arruda e Marcelo Ie Ié acabaram indo para a roça  de A Fazenda 9 e hoje disputam os votos do público. Um deles vai ser eliminado na noite desta quinta-feira (5). Além dos dois, Nahim também foi indicado para a roça, pelo então fazendeiro Matheus Lisboa. Porém, se safou da votação popular ao vencer a prova e se tornar o novo Fazendeiro. Veja o resultado da enquete para ver a preferência do público aqui. 

Veja também: Suzana Alves revela que sofreu com a síndrome do pânico: ‘Fiquei em casa trancada’

Dancing Brasil Especial Fim de Ano: veja os participantes

Desta vez, quem levou todos os votos da casa foi Fábio Arruda. Ele mesmo pediu para que os colegas de confinamento votassem nele, pois não estava feliz dentro da casa e precisava de algo que o motivasse. Porém, logo depois que a votação acabou prometeu se dedicar ao máximo na prova do Fazendeiro e já falou que gostaria de ficar na casa.

A mesma sorte, de poder escolher se iria ou não para a roça, Marcelo Ie Ié não teve. Sem ele estar presente, o seu grupo se reuniu e decidiu que Fábio, o mais votado pela casa, deveria chamá-lo para a roça, como o indicado da baia. A ideia inicial era a de aumentar a possibilidade do grupo deles vencer a prova do Fazendeiro, já que Fábio Arruda é do mesmo grupo deles. Porém, a estratégia deu errada. Além de não garantirem o fazendeiro no grupo, com essa ideia eles acabaram colocando duas pessoas da mesma equipe na roça.

Para o jogo é importante tentar deixar o maior número de integrantes na equipe, pois em determinada etapa da disputa, a equipe com mais gente vai ganhar algo especial.

Quem foi eliminado de A Fazenda 9? Acompanhe, ao vivo






22h46: início do programa.

22h54: primeiro contato com os confinados. Marcelo e Fábio se despedem dos peões.

23h06: Justus fala com os dois roceiros e pede para que eles conversem com o público e digam o porquê eles devem ficar em A Fazenda.

23h32: Novo contato com os roceiros. Justus quer saber quem é o pior e melhor jogador. Fábio diz que Yuri é ótimo jogador. Para ele, pior é a Minerato, pois tem o temperamento forte e isso pode atrapalhar ela. Já Marcelo acredita que quem joga melhor é Ana Paula Minerato, que se entrega ao máximo. Já o pior é Aritana, por não ter uma estratégia definida.

23h49: Justus pergunta se alguém está fazendo “jogo sujo” em A Fazenda 9. Fábio diz que ninguém faz jogo sujo, mas Marcos não tem um jogo aberto. Ele diz que Conrado imagina que alguém falou algo e lança uma estratégia em cima do que ele imagina que a pessoa falou, mas não acha que seja um jogo sujo. Os dois vão para a área de eliminação.

0h04: votação encerrada.

0h12: Fábio Arruda (16,97%) foi eliminado. Marcelo ficou com 83,03%.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.