The Voice Brasil: dia, horário e como estão os times até agora

0



O The Voice Brasil já recebeu diversas vozes, mas vai continuar com as Audições às Cegas no próximo programa. A atração, que vai ao ar nas noites de quinta, na TV Globo, tem como técnicos: Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos.

Veja também: A Fazenda 9: veja como votar para salvar Marcelo Ie Ié ou Fábio Arruda

Enquete A Fazenda 9: quem NÃO merece ganhar? Qual a maior rejeição?

No programa da semana anterior o show começou com uma dupla, os Irmãos Mayer, formada por Vitor e Renan, que abriram a noite cantando “Laranja”, sucesso de Maria Gadú e terminaram no time de Brown. Nãnan Matos veio em seguida e escolheu um sucesso de Caetano Veloso, “Reconvexo” e entrou para a equipe de Lulu.

Samantha Ayara vinterpretou”Pretty Hurts”, de Beyoncé, e conseguiu fazer todas as cadeiras virarem, escolhendo Ivete como técnica. Já Chai optou por um hit de Maiara & Maraisa, “Medo Bobo”, garantindo uma vaga no time de Teló.

O programa terminou com um show de Michel Teló, que trocou a sanfona pelo piano e encerrou a noite cantando “Olha”, de Roberto Carlos. No dia 5 de outubro, mais um programa vai ao ar a partir de 22h38. quem perder pode rever o programa, gratuitamente, pelo Globo Play.

Times do The Voice Brasil até o momento






Time Ivete

Carol Biazin, Samantha Ayara e Douglas Alessi

Time Teló

Alysson e Adysson, Chai e Sérgio Dalcin

Time Brown

Isabel Antonio,  Dhi Ribeiro, Irmãos Mayer e Deborah Vasconcellos

Time Lulu

Day Nunes, Nãnan Matos, Jota.Pê e  Alexandre Massau

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios e vai ao ar às quinta-feiras, após a ‘Forca do Querer’.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.