Bake Off Brasil recebe Ale Costa e Mara Cakes; veja o horário

0



O Bake Off Brasil deste sábado (21) vai receber o chocolatier Ale Costa e a cake designer Mara Cakes. Além disso, os competidores vão descobrir que, na repescagem, três confeiteiros amadores voltaram para a competição: o monge Douglas, a ex-funkeira Marina e designer e fotógrafo Richarles.

Veja também: Padre Fábio de Melo desabafa sobre saúde de sua mãe: ‘Queria poder sofrer as dores em seu lugar’

Irmã de Ana Paula, de A Fazenda 9, Tati Minerato, manda recado para a irmã em ‘O Céu é o Limite’

Agora são 10 competidores que, na primeira prova, a criativa, terão que entregar lindos Bolos Botânicos. Para isso, vão ter uma aula com a cake designer Mara Cakes e vão aprender a fazer flores perfeitas com buttercream. Além disso, a convidada se reúne com Beca e Fasano para avaliar a prova criativa.

Já na prova técnica do 11º episódio da terceira temporada do Bake Off Brasil – Mão Na Massa, a apresentadora Carol Fiorentino recebe  chocolatier Ale Costa, que também dará uma aula para os confeiteiros amadores.

Ele também vai ajudar no preparo de uma das provas mais difíceis da temporada: um domo e uma clochê de chocolate. Neste caso, a avaliação será feita apenas por Beca e Fasano, que também vão escolher, após a avaliação às cegas, o melhor e o pior prato da noite.

No final da atração, os jurados elegem o novo “mestre confeiteiro” da semana e decidem quem será o sétimo eliminado ou eliminada do Bake Off Brasil – Mão na Massa.



O Bake Off Brasil vai ao ar aos sábados, às 21h30, no SBT.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.