A Fazenda: Ana Paula Minerato diz que Rita Cadillac é subcelebridade e recebe resposta; veja
Na tarde da última quarta-feira (25), Marcos Harter, Ana Paula Minerato, Aritana Maroni e Rita Cadillac conversavam em A Fazenda – Nova Chance.
Marcos resolveu brincar com a situação deles no reality show e deu alguns elogios para Rita, diferenciando a peoa dele e dos demais participantes. “Isso aqui é um programa de subcelebridades, não tem jeito. Acho que é a mais famosa aqui é a Rita. É a única que a maioria do Brasil conhece. Ela é mito”, elogiou o cirurgião plástico.
Ana Paula Minerato não gostou da opinião de Marcos e retrucou. “Pode ser subcelebridade, mas tem muita gente vendo e faz sucesso. Isso você pode ter certeza”, respondeu. “É um programa de subcelebridade, mas a gente fica mais conhecido que as atrizes da novela na plin plin [Globo]. Para de diminuir os outros, Marcos”. O cirurgião e Aritana não concordaram com a opinião de Minerato de que eles ficam mais famosos que as atrizes de novelas globais.
“Nós somos subcelebridades, relaxa. Um dia a gente chega lá”, brincou Marcos. “Por isso a gente está aqui, todos somos sub, então”, retrucou Ana Paula. A ex-panicat afirmou ainda que “ninguém é obrigado a conhecer ninguém”, referindo-se a Marcelo Ié Ié, fazendeiro da semana.
Leia também: Monick ameaça não dar envelope para Minerato, caso ela não defenda Yuri
Quando Aritana comentou que Rita deve ser a mais conhecida de A Fazenda – Nova Chance, Minerato não concordou, afirmando que “a nova geração” pode não conhecê-la. “Às vezes nem ela é tão assim… Pode ser subcelebridade, bem popular, pode ter certeza disso”, argumentou Ana Paula.
Nesse momento, Rita se pronunciou na conversa. “O Brasil inteiro, aonde eu vou, todo mundo sabe que sou eu, entendeu?”, disse Rita. Aritana tentou provar o seu argumento. “Minha mãe não sabe quem é o Ié Ié. Mas agora já deve saber que ele é cômico e um cara legal. Ela não assiste o Pânico”, disse ela. “Eu só concordo com a Rita. O Nahim eu não conhecia. Nasci em 1991, ele fez sucesso antes. Minha geração não conhece”, respondeu Minerato.
Em seguida, Marcos comentou que as únicas celebridades que saíram do BBB são Sabrina Sato e Grazi Massafera. “O resto não conseguiu nem chegar perto. De 300 ex-BBBs, uns três despontaram, no máximo. Tem a Grazi, a Sabrina, a Iris. Poder ser cinco, no máximo, com Bambam e Fani”, disse o cirurgião.
Leia também: ‘Todo mundo está com medo de Marcos’, afirma Conrado
Comentários estão fechados.