O Outro Lado do Paraíso terá mudança de trama; saiba mais

0

O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h da Rede Globo, ainda não completou um mês no ar. A novela tem a difícil tarefa de manter audiência do fenômeno A Força do Querer.

Com uma antecessora tão famosa, O Outro Lado do Paraíso tem conseguido registrar bons índices de audiência e prender o público. Mesmo assim, a direção do folhetim decidiu fazer mudanças na história. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.



Segundo a jornalista, uma personagem da novela morreria em seu início, mas não morrerá mais. Caetana, interpretada por Laura Cardoso, irá permanecer na novela. A atriz faria apenas uma participação, mas seu papel agradou e por isso continuará. A rival de Josafá (Lima Duarte) vai morar com a filha e voltar ao bordel.

A trama da mocinha Clara (Bianca Bin) também terá reviravolta. Após ser internada à força em hospício, o que será exibido já nos próximos capítulos, ela conhecerá Beatriz, uma mulher misteriosa interpretada por Nathalia Timberg. A sequência vai ao ar dia 24 de novembro. Sophia (Marieta Severo) vai fazer de tudo para conseguir explorar as esmeraldas.

Sophia vai internar Clara, fazendo todos acreditarem que ela fugiu por ter se apaixonado por um americano. Ela vai armar até um bilhete de despedida da mocinha. Beatriz será companhia para Clara. Beatriz foi abandonada no hospício por sua neta Fabiana (Fernanda Rodrigues). Durante os dez anos que passará internada, Clara vai se transformar em “outra pessoa”. A mocinha irá aprender sobre cultura, história da arte e literatura, vai perceber o golpe que sofreu e nutrir sede de vingança.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar de segunda a sábado, na faixa horária das 21h.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.