SBT deu início ao processo de aposentadoria de Silvio Santos, afirma colunista

0

Os domingos do SBT com o Programa Silvio Santos podem estar chegando ao fim. É o que afirma a colunista Keila Jimenez, do R7.

De acordo com a colunista, a emissora de Silvio Santos pretende iniciar o processo de aposentadoria do apresentador em 2018. Ele está próximo de completar 87 anos. Por isso, o comitê artístico da emissora sugeriu que ele diminua o ritmo das gravações.



A ideia é que Silvio Santos vá parando de gravar aos poucos, para a transição não ser drástica para o público. O espaço do apresentador aos domingos deve ir diminuindo gradativamente, até que ele saia do ar de vez. Ao mesmo tempo, outras atrações irão ganhar mais destaque no SBT.

Patricia Abravanel, filha de Silvio, deve passar a integrar o time de apresentadores de domingo. Já Eliana deve ganhar mais espaço. O Programa Silvio Santos passaria a ter duas horas de duração, num primeiro momento.

Silvio Santos ainda não respondeu a proposta e não se sabe se ele aceitará a ideia ou não. O seu programa tem uma das melhores audiências de domingo da emissora. Mas com o tempo, o esperado é que o apresentador deixe a TV e deixe a emissora nas mãos de suas filhas.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.