American Music Awards: horário e como assistir ao vivo na TV e online

0



A entrega dos prêmios do American Music Awards acontece no próximo domingo, dia 19 de novembro de 2017. São 28 categorias e vencedores são escolhidos por meio de votação realizada no site do AMA.

Veja também: Carlinhos Vidente faz previsões para os famosos em 2018

Grammy Latino tem categorias só com brasileiros; veja os indicados

Durante a premiação serão realizadas as apresentações de diversos artista como: Lady Gaga, Dami Lovato, Kelly Clarkson, Selena Gomez, Niall Horan, Imagine Dragons, Nick Jonas, Shawn Mendes, Alessia Cara, Alesso, Florida Georgia Line, Khalid, Portugal. The Man, Hailee Steinfeld, Watt e Zedd.

Bruno Mars é o nome que mais aparece nas indicações. Ele está concorrendo em oito categorias, incluindo Artista do Ano. Na sequência, com cinco indicações, estão The Chainsmokers, Drake, Kendrick Lamar, Ed Sheeran e The Weeknd.

Justin Bieber, Daddy Yankee Luis Fonsi receberam quatro indicações, Keith Urban teve três indicações e Rihanna e Halsey contam com duas indicações cada.

No Brasil, o telespectador vai poder acompanhar o American Music Awards 2017 pela TV paga. A transmissão, ao vivo, será feita pela TNT, com apresentação de Domingas Person, às 23h no dia 19 de novembro, com a opção de assistir também pela plataforma oficial de streaming do canal, TNT GO.

O canal terá cobertura digital do evento, com live nas páginas oficiais da TNT no Facebook e no Youtube, a partir das 22h30, com participação de Didi Effe, como apresentador e Luiza Sonza, Maíra Medeiros e Magá Moura como comentaristas.

American Music Awards 2017®



Dia 19 de novembro (domingo), às 23h

Com transmissão simultânea pela plataforma oficial de streaming do canal, a TNT GO.

Live no Facebook e no Youtube da TNT Brasil, a partir das 22h30.

Reapresentação: dia 20 de novembro (segunda), meio-dia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.