A Fazenda 9: Monick ganhou a prova da Chave; veja para quem ela deu os envelopes

0



O casal Monick e Yuri foi sorteado para participar da Prova da Chave desta semana, que vai ao ar nesta sexta-feira (24), em A Fazenda 9. Os dois foram escolhidos após um sorteio, no qual apenas eles e Matheus Lisboa concorreram.

Veja também: Jô Soares é o entrevistado do Conversa com Bial de hoje

Miss Universo 2017: dia, horário e como assistir ao vivo na TV

Flávia e Rita não puderam participar por já terem feito a prova passada, quando também foram sorteadas. Já Marcos Harter foi retirado do sorteio por ser o Fazendeiro da semana.

Quem ganhar vai ficar com o envelope dourado e distribuir os envelopes prata e vermelho para outros peões, exceto para o Fazendeiro. Na reta final de A Fazenda 9, os poderes dos envelopes podem mudar o rumo do jogo. A última eliminada foi Monique Amin, que saiu na noite de quinta-feira (23).

Quem ganhou a prova da Chave hoje? Acompanhe, ao vivo



22h40: início do programa. Momentos antes de Monique Amin ser eliminada são lembrados.
23h06: os dois vestem as roupas para a prova da Chave.
23h10: início da prova da Chave. Justus lembra que será a última da temporada e que não há mais baia. Os peões terão que transportar caixas em uma escavadeira. Depois, vão quebrar as caixas e pegar os pontos. Depois, terão que servir o espumante em três taças e derrubar bolinhas nos copos.
 
23h12: D,2,1,3 e F são as caixas escolhidas por Yuri para quebrar. Monick escolhe 1, 2, 3, 4, 5. Eles quebram, recolhem os pontos e levam para Justus. Monick consegue 400 pontos contra 240 de Yuri e vence a primeira etapa da prova.
23h14: Com a escavadeira eles servem o espumante nas taças.

23h15: Com a escavadeira, eles precisam derrubar as bolinhas dentro do copo. São três bolas. Yuri erra todas. Monick tenta, mas também não acerta. Como os dois só colocaram líquido em um copo e não acertaram nenhuma bolinha, cada um ganhou mais 100 pontos. Com 500 pontos Monick Camargo vence. Ela deu o envelope Prata para Yuri e vermelho para Rita.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.