Dancing Brasil: veja os participantes da 3ª temporada

0



Sucesso na Record TV, o reality de dança apresentado por Xuxa, o Dancing Brasil, já está preparando a terceira temporada. A estreia acontece já no primeiro mês de 2018, no dia 17 de janeiro, e terá 15 famosos participando.

Veja também: Enquete Dança dos Famosos: quem você quer que ganhe?

Fim de Ano na Globo: veja a programação completa

A lista de participantes já está definida e, de acordo com o colunista Daniel Castro, há ex-Fazenda entre eles: Bárbara Evans, campeã da sexta edição de A Fazenda e Douglas Sampaio, vencedor de A Fazenda 8.

Também devem estar entre os 15 participantes Dudu Pelizzari, que atualmente atua na novela Carinha de Anjo do SBT; Rodrigo Capella, que atualmente participa do Programa da Sabrina; Bárbara Borges, de “Belaventura”; Luciana Andrade, do grupo Rouge; o ex-pugilista Acelino Freitas, o Popó; a ex-Angelicat Geovanna Tominaga; o campeão do “Saltibum 2016” Bruno Chateaubriand; Naldo Benny; Raissa Santana, a Miss Brasil 2016; a nadadora Joana Maranhão; o ator Diogo Sales; a cantora Marina Elali e Isabel Fillardis.



A primeira temporada foi vencida por Maytê Piragibe. Já a segunda teve Yudi Tamashiro e Bárbara Guerra como campeões. O formato é sucesso em mais de 50 países e, no Brasil, tem apresentação de Xuxa Meneghel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.