Luan Santana no ‘Conversa com Bial’: “Canto o amor. E ponto final”

0



O programa Conversa Com Bial, que vai ao ar nesta quinta-feira (7) na TV Globo, vai entrevistar Luan Santana. São oito anos de sucesso, que começou com a música sertaneja e hoje emplaca diversos hits, como a batida latina que liderou o ranking das músicas mais tocadas no rádio em 2017, com “Acordando o Prédio”.

Veja também: A Fazenda 9: veja como votar para decidir quem vai ganhar, Flávia, Matheus ou Marcos

“Minha essência é e sempre será a do campo. Mas é muito gostoso ouvir todos os tipos de música e trazer um pouco de cada uma para o meu estilo. É uma soma. Quando as pessoas me perguntam o que eu canto, respondo que canto o amor. E ponto final”, diz o artista durante a entrevista.

Luan Santana também conta como começou a gostar dos ritmos latino. “Fazia muitos shows no Mato Grosso do Sul, em cidades da divisa com o Paraguai. Essa batida envolvente da música latina ficou gravada no meu subconsciente”, revela o artista, nascido em Campo Grande, capital sul-mato-grossense.

A conquista do mercado latino também faz parte da trajetória de Luan Santana, que já gravou clipes em Cuba e na Colômbia. Segundo ele, a internet ajuda nesta trajetória. “Antigamente, para fazer carreira internacional, você tinha que se dedicar a isso e esquecer o seu país. Hoje, não é preciso abandonar uma coisa para fazer a outra”, analisa.



No programa, além de cantar sucessos do início da carreira, como “Sinais” e “Você Não Sabe O Que É Amor”, Luan lança “Check-In” e agradece o carinho da plateia: “É muito emocionante imaginar que faço parte da vida de tantas pessoas”, diz o cantor, que tem mais de cinco mil fã-clubes.

Exibido após o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Mônica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.