A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 9: veja como votar para decidir quem vai ganhar, Flávia, Matheus ou Marcos




A votação está aberta e quem decide quem vai ganhar A Fazenda 9 é o público. Os três finalistas são: Marcos Harter, Matheus Lisboa e Flávia Viana. A votação já começou e as torcidas podem votar quantas vezes quiserem.

Veja também: Finalistas de A Fazenda 9 participam do Programa do Gugu, ao vivo

Enquete: quem é o favorito para ganhar A Fazenda Nova Chance?

O primeiro a garantir uma vaga na final foi Matheus, que venceu uma prova realizada entre os quatro últimos competidores confinados e vai sair do programa sem ter ido para nenhuma roça.

Do outro lado, Flávia Viana e Marcos Harter enfrentaram a última roça da temporada, que foi tripla. Além deles, estava Monick Camargo, que foi eliminada, na noite desta terça-feira (5), com pouco mais de 11% dos votos.

Com isso, ficou definido que a final do dia 7 de dezembro será disputada por Flávia, Matheus e Marcos.

Como votar para decidir quem vai ganhar A Fazenda 9



Quem quiser defender o favorito deve entrar no site http://afazenda.r7.com/a-fazenda-nova-chance/roca, escolher quem quer que ganhe A Fazenda 9 e clicar em cima da foto. Depois disso, basta digitar o texto da imagem e clicar em votar. Pronto, o seu voto será computado. Casio queira, pode clicar em “votar novamente” e dar quantos votos quiser para o favorito.

Quinta-feira, dia 7/12, é o dia da grande final, que contará com plateia e a presença de todos os peões eliminados desta temporada. O público decidirá, ao vivo, quem leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality show tem apresentação de Roberto Justus, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e produção de Cygnus Media.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios