Final do The Voice Brasil: horário e como votar para escolher quem vai ganhar

0



A final do The Voice Brasil acontece neste quinta-feira (21) e a disputa será entre Carol Biazin, Day, Samantha Ayara, e Vinicius D’Black. Além disso, o programa terá shows especiais dos técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló.

Veja também: Família Record: veja quem tirou quem no amigo secreto

Zilu Godoi participa da brincadeira de caça aos objetos do Gugu

Para completar a noite emocionante para os finalistas, estarão presentes também a cantora Sandy, os sertanejos Chitãozinho e Xororó e o Grupo Tranquilo Soundz, que se apresentam.

A noite de decisão trará ainda o ator e cantor André Frateschi, vencedor do ‘Popstar’, e a pequena Valentina Francisco, finalista da segunda temporada do ‘The Voice Kids’.

A votação da final do The Voice Brasil começa durante o programa e será feita através do Gshow (http://gshow.globo.com/realities/the-voice-brasil/). Para preparar todo mundo para a decisão, nesta quarta-feira, dia 20, Mariana Rios recebe Tiago Leifert e os quatro finalistas do programa no ‘The Voice Brasil Live’.

No programa exibido ao vivo pelo Globo Play, a apresentadora vai repassar a trajetória dos participantes, vai repercutir a expectativa e preparação dos cantores, vai falar um pouco sobre as atrações previstas para a grande final, além de mostrar os melhores momentos do próprio Live, que foi exibido semanalmente ao longo da atração.

Quatro vozes, uma de cada técnico, seguiram para a final, que acontece na quinta-feira da próxima semana, dia 21, às 22h38.



Os finalistas de cada time do The Voice Brasil:

Time Ivete: Carol Biazin

Time Teló: Samantha Ayara.

Time Brown: Vinicius D’Black

Time Lulu: Day

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios. O programa vai ao ar às quintas-feiras, após ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.