EntretenimentoTV

Família Record: veja quem tirou quem no amigo secreto




A primeira parte do Família Record 2017 vai ao ar nesta terça-feira (19) e o público vai poder descobrir quem tirou quem no amigo secreto dos famosos.

Veja também: Neymar Jr. Entre Amigos: amigo secreto terá transmissão do SBT

Xuxa pede desculpas para Lexa no Dancing Brasil Especial

Quem costuma acompanhar a atração todos os anos sempre fica ansioso para saber quem Xuxa sorteou, qual foi o presente dado por Roberto Justus, entre outras curiosidades. Tudo isso poderá ser descoberto hoje e no dia 21 de dezembro, quando a segunda etapa do programa vai ao ar.

Desta vez, a apresentação do programa será feita por Sabrina Sato e Fábio Porchat. Já a parte musical fica por conta de Latino e Joelma.

Participam do Família Record neste ano os seguintes famosos: Janine Borba, Adriana Araújo, Roberta Piza, Luiz Bacci, Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus, Rodrigo Faro, Geraldo Luis, Marcos Mion, Gugu, Mylena Ciribelli, Paloma Bernardi, Gabriel Gracindo, Camila Rodrigues, Dudu Azevedo, além do confeiteiro Buddy Valastro, que gravou mensagem ao seu sorteado através de um telão, e de Xuxa, direto dos Estados Unidos.

Quem foi o amigo secreto de cada famoso no Família Record? Acompanhe ao vivo



22h30: começo do Família Record 2017.
Ana Hickmann tirou Luiz Bacci. Ela levou a Fanny, cachorrinha que ganhou em 2016 do Bacci. Ela deu uma mala, uma camiseta para ele e uma roupinha para o Toy, cão de Bacci.
Luiz Bacci tirou Gugu e deu um quadro. Bacci sabia que gugu havia gostado de um quadro, que viu em sua casa, e mandou fazer um para ele.
Gugu tirou Buddy Valastro e deu bebida.
Buddy Valastro tirou Ana Hickmann. Ele deu um kit para que ela possa fazer bolos como os dele em casa.
Janine Borba foi sorteada para reiniciar a troca de presente, já que Ana foi a última a ser tirada e a primeira a dar o presente. Ela tirou Porchat e deu um jantar apara ele e para a esposa.
Porchat tirou Mylena Ciribelli e deu uma camisa do Vasco, mas ela não torce para este time. Ela é flamenguista. Ele então contou a brincadeira e ele deu uma viagem para assistir a um jogo do Flamengo pela Libertadores em 2018.
Mylena Ciribelli tirou Paloma Bernardi e deu as máscaras da comédia e da tragédia, além da obra do Vik Muniz.
Paloma Bernardi tirou Gabriel Gracindo e deu de presente uma pedra ametista.
Gabriel Gracindo tirou Marcos Mion e deu de presente e deu um livro.
Marcos Mion tirou e deu um piercing Janine Borba.
Os demais serão revelados na próxima quinta.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios