BBB 18: Paula venceu a prova do veto; Kaysar e Jaqueline estão no Castigo do Monstro

0

A primeira prova do veto do BBB 18 aconteceu nesta sexta-feira (26), por volta de 13h. O veto é uma novidade do Big Brother Brasil; quem vence a prova tem grande poder na votação de domingo.




A prova contou com a participação de todos os brothers, com exceção do líder Mahmoud e da família Lima, que está em paredão para definir quais dois membros continuarão na disputa. Os brothers sortearam a sequência que a prova aconteceria. Cada um deles tinha três tortas e escolhia em quem dar torta na cara. Quem recebesse três tortas na cara era eliminado na disputa. Quem sobrasse, venceria a prova.

Leia também: Quem você quer que ganhe o BBB 18? Vote!

Os brothers foram eliminados um a um da prova. No final, restou Lucas, Jéssica e Paula. Jéssica preferiu eliminar Lucas e dar a vitória para Paula, que era a próxima a eliminar alguém e eliminou a sister. Logo após a prova do veto, que deu vitória a Paula, ela teve que escolher dois brothers para o Castigo do Monstro. Paula escolheu Kaysar e Jaqueline para o Castigo.

Leia também: Quem da Família Lima você quer que continue no BBB 18?

O primeiro paredão do BBB 18 será formado domingo (28). Mas o primeiro nome do paredão já foi definido quinta-feira, logo após a prova do líder. Mahmoud indicou Ana Paula ao paredão. Mahmoud terá que indicar uma segunda pessoa ao paredão domingo. Em seguida, a casa escolherá o terceiro nome do paredão. Paula, que tem o poder do veto, poderá anular a decisão do líder ou da casa e transformar o paredão triplo em duplo. Paula não pode salvar Ana Paula do paredão; o poder do veto é válido apenas para os nomes indicados ao paredão de domingo do BBB 18.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.