Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Quem da Família Lima você quer que continue no BBB 18?

O BBB 18 começou nesta segunda-feira (22), na Rede Globo. Os 16 participantes já anunciados ainda não entraram no reality show. Em vez deles, a família Lima foi a primeira a entrar no confinamento.




Ana Clara, Ayrton, Eva e Jorge entraram no BBB 18 e estão disputando duas vagas. Os dois membros da família que entrarem no reality show valerão por apenas um participante. O público decidirá quais são os dois membros que devem continuar, em votação que segue aberta até domingo.

Leia também: Quem você quer que ganhe o BBB 18? Vote na nossa enquete!

A família Silva já está dando o que falar. Internautas encontraram tweets antigos e polêmicos de Ana Clara e Ayrton. Além disso, a relação entre Ayrton e Ana Clara vem dando o que falar. Muitos internautas criticaram o “selinho” dado entre pai e filha.

Leia também: Beijo de pai e filha gera polêmica na internet; veja o vídeo

Na enquete UOL, os favoritos para entrar no reality show são Ana Clara e Jorge. Ana Clara tem 32,85% da preferência do público, enquanto Jorge tem 32,60% da preferência. Ayrton é a escolha de 25,07% e Eva é a escolha de apenas 9,48%. Para votar no site oficial do reality show – que é a única forma de voto válida para o resultado final – é necessário fazer um rápido cadastro. É possível votar quantas vezes quiser.

Quem você quer que continue no BBB 18? Ana Clara, Ayrton, Eva ou Jorge? Vote na nossa enquete abaixo.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios