Curso gratuito a distância sobre Febre Amarela recebe inscrições

0



Um dos assuntos, na área da saúde, mais comentados ultimamente é a Febre Amarela. Após alguns casos de morte, alguns locais adoraram as campanhas de vacinação para tentar conter o avanço da doença. Um curso gratuito a distância pretende sanar dúvidas comuns sobre a Febre Amarela.

Veja também: ANA abre inscrições para cinco cursos gratuitos online

Instituto Evandro Chagas recebe inscrições para curso de anatomia patológica

“O que os profissionais e gestores da área da saúde precisam saber sobre a febre amarela?”, é o nome do curso gratuito a distância oferecido pela Universidade Federal de Minas Gerais, Rede de Teleassistência de Minas Gerais e ministério da Saúde.

As aulas são voltadas para profissionais das mais diferentes áreas, como médicos, enfermeiros, médicos veterinários, professores, farmacêuticos, estudantes, biólogos, auxiliar de enfermagem, psicólogos, biomédicos, entre outras áreas. A lista completa está disponível no site da inscrição.

Durante o estudo, o interessado vai ter informações básicas sobre a febre amarela, quanto ao manejo clínico de casos suspeitos e confirmados, identificação, encaminhamento e manejo de casos graves, medidas de controle e prevenção do surto, e identificação e manejo de eventos adversos pós-vacinação.

Como se inscrever no curso gratuito a distância sobre Febre Amarela



Interessados podem entrar na plataforma da Avasus no link: https://avasus.ufrn.br/local/avasplugin/cursos/curso.php?id=140. Depois disso, é preciso clicar em “inscreva-se”. Quem já tiver cadastro precisa informar o login e senha. os demais devem fazer um cadastro rápido. Quem terminar o curso e tiver um bom aproveitamento receberá um certificado.

Informações Gerais

  • 20h de duração
  • Início 5/4/2017

No caso de dúvidas leia: https://avasus.ufrn.br/local/avasplugin/usuario/tutorial.pdf

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.