Ana Clara e Breno se beijam no BBB 18 e clima esquenta; veja vídeo
Ana Clara e Breno tentaram se aproximar durante a festa do BBB 18 desta quarta-feira (31), mas com Ayrton, pai da carioca, sempre por perto, os dois acabaram não se beijando. Na hora de dormir, a estudante decidiu ir para o chão, junto com Breno.
Veja também: BBB 2018: Paula e Ana Clara dão selinho em festa
Ana Clara do BBB 18 conta a Breno: ‘Meu pai achava que eu era lésbica’
“Você não vai dormir na cama?”, pergunta Kaysar. “Não, pode dormir na cama. Você dorme na cama e o Breno dorme no chão”, pala a carioca. “Está bom. Aproveita”, diz Kaysar.
Ana Clara avisa Paula do BBB 18 que vai dormir no chão e vai tomar banho, quando Ayrton entra e pergunta: “Ana Clara, qual cama você vai dormir?”.
Ela responde que vai dividir cama com Patrícia e Ana Paula, e o pai diz. “Tem três pessoas dormindo na mesma cama. Pra que você vai dormir lá se tem cama sobrando?”. Ele ainda avisa. “Você vai dormir lá.”
A carioca toma banho e vai para o Quarto Submarino. Após deitar com Breno no chão, os dois se beijam e o clima esquenta.
Veja o vídeo de Ana Clara e Breno no chão do quarto do BBB 18
SOCOROROROROROR QUE ROLOU AGORA DE MANHÃ #BBB18 pic.twitter.com/m5wlkUV1xc
— emer da catuaba (@MMunikNunes) 1 de fevereiro de 2018
Comentários estão fechados.