Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Ana Clara do BBB 18 conta a Breno: ‘Meu pai achava que eu era lésbica’




Ana Clara do BBB 18 passou a festa reclamando do pai. Nesta quarta-feira (31), Ayrton decidiu tomar conta da filha e ficou esperando, o máximo que conseguiu, para ver se ela não ficaria com Breno nem iria beber muito.

Veja também: Mahmoud fala pra Jéssica do BBB 18 sobre Lucas: ‘Segura a onda’

Jéssica e Lucas têm DR no BBB 18: ‘Me senti atraído, envolvido’

Os dois acabaram se beijando só no final, já no quarto, mas antes, conversaram muito. “Você tem que entender: não foi você, fui eu. Eles sabem que eu beijo as pessoas, que eu desejo as pessoas”, explica ela sobre a reação da família após os dois terem ficado na festa anterior.

“Eu não consigo mais olhar na sua cara porque quero muito beijar você. Mas tudo bem se você não quer”, diz a garota.

Ana Clara do BBB 18 continuou e revelou que seu pai acreditava que ela era homossexual: “Meu pai achava que eu era lésbica. Você consegue entender isso? Porque eu não levo pessoas na minha casa”. “Lógico que não, você tem 20 anos. Não deve levar”, afirma Breno.



O BBB 18 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios