Jéssica e Lucas do BBB 18 conversam: ‘Existe sentimento, existe história, existe amor’

0

Jéssica e Lucas continuam conversando durante a festa da madrugada de quarta para quinta-feira (8). O modelo fala sobre o fato de ter entrado na casa noivo e desabafa: “Se eu fosse solteiro, a história seria diferente, mas o fato de eu amar uma pessoa lá fora, não significa que eu não possa estar do seu lado, eu preciso de você, eu não tenho outra pessoa a não ser você para eu desabafar.”



Veja também: Kaysar vira dançarino de Naiara Azevedo no BBB 18; veja o vídeo

Naiara Azevedo no BBB 18: ‘Que bonito hein Lucas?’; veja vídeo

O papo continua entre Jéssica e Lucas e ele pede: “Não se afaste de mim, não sai de perto de mim, eu vou continuar brincando do mesmo jeito”. Lucas tenta explicar: “Se você não quiser ficar comigo no quarto, o fato de eu deitar no chão é por eu respeitar minha noiva, respeitar você e respeitar o Rodrigo”, fala e completa. “Não precisa ser forçado, não precisa se afastar”.

Jéssica ouve e concorda: “É lógico que se eu estivesse solteira e você estivesse solteiro, entendeu?”. Novamente Lucas diz que só não está com a sister porque tem uma noiva.  “Mas existe sentimento, existe história, existe amor, existe tudo isso, cumplicidade, é uma história que foi criada em cinco anos, se isso aqui não tivesse fim a história era diferente”. Ele então sugere: “Em respeito a ela, em respeito a mim, em respeito a você e ao Rodrigo é melhor ficar assim”.

“Me senti muito mal, me senti a menina que está dando em cima de cara casado”, desabafa Jéssica, que continua: “Eu tenho uma pessoa que gosto muito e ninguém sabe da minha relação com o Rodrigo. Dois meses pode ser muito mais intenso do que cinco anos. Depende da relação. Eu gosto dele. Eu brinco, danço, mas ele conheceu assim”.



“Não se afaste. Não vai mudar nada. O respeito com as pessoas lá fora continua o mesmo. Rodrigo está te esperando, assim como Ana Lucia está me esperando, espero eu. Se ela realmente me amar, assim como eu a amo, ela vai me esperar. Ela me conheceu em uma fase difícil”, assegura o brother. “Ana Lúcia, não me deixe”, pede Lucas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.