Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Lucas e Jéssica do BBB 18 conversam: ‘Temos uma química porque nos gostamos’




O show de Naiara Azevedo, que aconteceu na festa desta quarta-feira (7) deixou Lucas e Jéssica pensativos. Durante uma conversa com os participantes, a cantora quis saber se havia muito romance entre eles.

Veja também: Kaysar vira dançarino de Naiara Azevedo no BBB 18; veja o vídeo

Naiara Azevedo no BBB 18: ‘Que bonito hein Lucas?’; veja vídeo

Naiara pergunta Lucas: “Está tentando?”. Ana Paula diz que ele tem noiva e então Naiara Azevedo começa a dizer palavras do hit 50 Reais: “Que bonito hein Lucas? Para meio entendedor, meia palavra basta”.

Lucas, que é noivo e tem se aproximado muito de Jéssica na casa, se afasta dos demais acompanhado de Diego. “É só amizade e pronto. Faz isso, confia em mim que Ana Lucia está te esperando. Fica de boa”, diz o psicólogo sobre a noiva do modelo.

Jéssica vê que Fiego foi falar com Lucas e também procura o modelo para reclamar: “Não gosto do jeito que o Diego fica olhando quando a gente brinca. Aí depois veio falar para você várias coisas”.

O brother tenta acalmar Jéssica e diz que ela não era assunto: “Ele falou para mim outra coisa, não foi nada sobre você. Ele falou para mim para eu aproveitar, não me importar com lá fora”.

A conversa entre Lucas e Jéssica continua e a sister pergunta: “O que a cantora falou mexeu contigo?”. Ele diz que foi um choque de realidade e pediu que Jéssica entendesse o lado dele. “Eu também tenho um lado, mas o meu lado é muito mais em cima do muro”, fala a catarinense sobre o namorado que tem fora da casa.

“O meu lado é uma história, é uma narrativa, uma história que foi criada”, justifica Lucas. “Eu só vou ficar um pouco distante. Vai ser muito, muito difícil, mas eu vou ficar um pouco distante”, afirma a sister. “Se você quiser se afastar, é uma opção sua”, diz o modelo.

“Eu não vou me afastar hoje porque seria precipitado. Eu sou muito correta com o que eu faço. Se eu me afastar de ti, eu vou falar: ‘Lucas, eu não estou conseguindo. Para mim não está bom. Eu vou pensar’. Posso ser sua amiga, mas tem coisas para mim que são muito difíceis. Não tem nem o que falar”, desabafa.



Os dois seguem discutindo relação e o modelo explica: “Nós nos damos muito bem, temos uma química porque nos gostamos, eu preciso de uma pessoa, eu não estou te usando antes que você diga isso”. A personal diz: “Se eu não estiver isso contigo eu vou procurar uma pessoa que eu tenha a mesma coisa”. Lucas responde: “Eu não vou procurar. Eu gosto de você, eu me identifico com você, você é uma pessoa linda, qualquer homem que está te vendo queria estar no meu lugar, isso tirando o Rodrigo, claro. Eu só teria adjetivos para falar de você”.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios