Especialização gratuita em Meio Ambiente e Biodiversidade recebe inscrições

1



Interessados em pleitear uma das vagas da especialização gratuita em Meio Ambiente e Biodiversidade podem se inscrever entre os dias 20/02/2018 e 07/03/2018. A oportunidade é oferecida pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul.

Veja também: Pós-graduação gratuita em Gerenciamento Ambiental dos Recursos Naturais recebe inscrições

UERGS abre vagas em pós-graduação gratuita em Ensino de Ciências

Podem se inscrever pessoas com graduação completa que tenham interesse no tema. Serão aceitas também as inscrições de alunos possuam a integralização curricular total de seu curso e aguardam, apenas, a colação de grau.

Inscrições para a especialização gratuita em Meio Ambiente e Biodiversidade



Das 30 vagas ofertadas pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), três são reservadas ao corpo de técnicos administrativos da instituição e as demais para os demais interessados no curso.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas presencialmente ou por meio de postagem no serviço de Correios. Quem for fazer a inscrição presencial deverá ir em dias úteis, nos horários das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

As aulas serão ministradas nos seguintes horários: sexta-feira (das 18h25 às 22h40) e sábados (das 7h30 às 12h15 e das 13h15 às 18h), na Rua Machado de Assis, 1456 – Bairro Sulbrasileiro, em Osório – RS. Mais informações no edital.

1 comentário
  1. Diva Diz

    Onde me inscrevo em Inscrições para a especialização gratuita em Meio Ambiente e Biodiversidade
    porque nesse site não encontro.

    Read more at: https://www.horabrasil.com.br/73495/especializacao-gratuita-em-meio-ambiente-e-biodiversidade-recebe-inscricoes/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.