Carreira e EmpregoCursosCursosEducaçãoPós-graduaçãoRio Grande do SulSulVagas

UERGS abre vagas em pós-graduação gratuita em Ensino de Ciências




A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS vai oferecer 50 vagas em curso de especialização gratuito em Ensino de Ciências com ênfase em práticas de pesquisa. A pós-graduação gratuita é presencial.

Veja também: Especialização gratuita em Agroecologia e Produção Orgânica recebe inscrições

Podem se inscrever  licenciados atuantes na Rede Notre Dame de Ensino, nas Escolas Associadas PEA-UNESCO, além de professores das redes pública e privadas que atuem nas áreas de Ciências. Serão aceitas também as inscrições de bacharéis, desde que estes tenham prática de ensino comprovada.

Das 50 vagas, 30 são para professores oriundos de Escolas Associadas PEA-UNESCO; 15 de acesso universal (professores de escolas públicas ou privadas) e 5 vagas reservadas ao corpo de técnicos administrativos da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS.

O curso terá duração máxima de 18 meses e pelo menos 360 horas de aulas presenciais.

Inscrições para a pós-graduação gratuita da UERGS em Ensino de Ciências



Embora não haja mensalidade, para participar do processo seletivo será cobrado uma taxa de R$150,00.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no Colégio Maria Auxiliadora, em Canoas, no setor de Protocolo (Av. Guilherme Schell, 5888 – Centro, Canoas – RS) ou enviadas por meio de postagem no serviço de Correios, de 20/02/2018 a 07/03/2018.

As aulas da pós-graduação gratuita serão ministradas às sextas-feiras (14h – 18h; 18h20 – 22h20) e aos sábados (08h30 – 12h30), no Colégio Maria Auxiliadora – Canoas (Av. Guilherme Schell, 5888 – Centro, Canoas – RS). Mais informações no edital.

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios