Ana Paula é eliminada do BBB 18 com 89,95% dos votos

0

O resultado do paredão Ana Paula x Família Lima (Ayrton e Ana Clara) x Paula foi divulgado na noite desta terça-feira (13). Como era indicado em todas as principais enquetes online, Ana Paula foi eliminada do BBB 18.




Ana Paula foi a terceira eliminada do reality show, com 89,95% dos votos. Todas as principais enquetes indicavam sua eliminação com cerca de 80% dos votos, índice considerado alto, principalmente num paredão triplo.

Leia também: Após a eliminação de Ana Paula, quem você quer que vença o BBB 18? Vote!

Apesar de passar boa parte dos dias no quarto, ao lado de Patrícia, Ana Paula chamou atenção do público do reality show. Ela e Patrícia provocaram a ira do público por passar boa parte dos dias criticando os brothers e por, ao lado de Diego, decidir os rumos dos paredões da semana.

Leia também: Saiba como foi o Jogo da Discórdia

Ao lado de Diego e Patrícia, Ana Paula, Viegas, Caruso, Wagner e Nayara combinaram votos nas três primeiras semanas do BBB 18. Mas nesta semana Diego virou Líder e o grupo que tinha sete votos garantidos virou apenas seis. Os seis votos foram para Mahmoud. Mas, sem nenhuma combinação, Ana Paula acabou recebendo sete votos e foi para o paredão.

Leia também: ‘Nada do que falei foi ofensivo’, diz Ana Paula após ser eliminada

Antes de ser eliminada do BBB 18, Ana Paula respondeu para Tiago Leifert qual era o sentimento de estar no paredão. “Estou com medo. Espero que o público brasileiro esteja do meu lado”, disse ela.

Leia também: ‘Se tivesse ido ao paredão com outras pessoas, talvez eu continuaria no BBB 18’, diz Ana Paula no Mais Você





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.