Após a eliminação de Ana Paula, quem você quer que vença o BBB 18?

0

Ana Paula foi a terceira eliminada do BBB 18. Ela disputou paredão triplo contra a Família Lima (Ana Clara e Ayrton) e Paula. Ana Paula recebeu 89,95% dos votos, alto índice de rejeição, ainda mais num paredão triplo.




O jogo de Ana Paula foi marcado por muita combinação de votos. Ela, Patrícia e Diego se juntaram a cada semana para decidir quem seria o alvo da semana. Em todas as três semanas, o trio se juntou a Wagner, Caruso, Viegas e Nayara para votar na mesma pessoa. Na primeira semana, os sete votaram em Jéssica. Na segunda semana, os sete votaram em Mahmoud. Na terceira semana, Diego virou Líder. Os outros seis que restaram votaram mais uma vez em Mahmoud.

Leia também: Ana Paula é eliminada com 89,95% dos votos

Mas, sem qualquer combinação de votos, Ana Paula acabou recebendo sete votos e foi ao paredão. Paula foi indicada pelo Líder Diego. Já a Família Lima foi indicada por Lucas na última sexta-feira, quando ele atendeu ao Big Fone.

Leia também: ‘Nada do que falei foi ofensivo’, diz Ana Paula após ser eliminada

Antes de anunciar a eliminação, Tiago Leifert conversou brevemente com o público do BBB 18. Ele falou sobre rejeição. “Todos vocês que estão assistindo, tenho certeza, já foram rejeitados alguma vez na vida. A gente nunca esquece, isso machuca para sempre”, disse ele. O apresentador afirmou que não falaria sobre rejeição com os brothers, para que eles continuassem com o jogo que estão construindo. Ao anunciar o resultado, eles afirmou que nenhum dos emparedados pode ser considerado uma “planta”.

Leia também: ‘Se tivesse ido ao paredão com outras pessoas, talvez eu continuaria no BBB 18’, diz Ana Paula no Mais Você

Após a eliminação de Ana Paula, quem você quer que ganhe o BBB 18? Vote na nossa enquete abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.