‘Nada do que falei foi ofensivo’, diz Ana Paula após ser eliminada do BBB 18

0

Após ser eliminada do BBB 18 em paredão triplo com recorde de rejeição, Ana Paula deu entrevista no Rede BBB. A eliminada foi entrevistada por Vivian Amorim e falou sobre amizades dentro do reality show e sobre seu jogo.




Ana Paula fez vários elogios para Patrícia e Diego, as duas pessoas com quem ela foi mais próxima durante sua estadia no reality show. “Foi um encontro de almas. Eu e a Patrícia somos idênticas. Ela viu quem eu era sem que eu precisasse falar. Pedi perdão pelo sofrimento que ela está passando”, disse ela. Antes de ir embora do confinamento, Ana Paula pediu desculpas várias vezes para Patrícia. “Diego me mostrou a melhor prova de amizade, que foi ficar até o final da Prova do Líder. Por ser homem, nossa relação era mais distante”, disse ela ao comparar sua amizade com Diego com sua amizade com Patrícia.

Leia também: Após a eliminação de Ana Paula, quem você quer que vença o BBB 18? Vote!

Enquanto Diego e Patrícia só receberam elogios de Ana Paula, ela afirmou que “seu santo não bateu” com o de Paula. “Quando eu olhei para a Paula, nos primeiros 5 segundos, o meu santo não bateu com o dela”, disse. A ex-BBB também assistiu vídeo em que Wagner afirma para Diego que acredita que ele se anulou por causa de Ana Paula e Patrícia; no vídeo, Wagner compara Diego a um “cachorrinho”. “O Wagner também é meu cachorrinho, então, já que todos acataram o que eu falei. Não coloquei uma arma na cabeça de ninguém e não mandei ninguém votar em ninguém. Ele queria colocar o Diego contra a gente”, disparou.




Diego, Ana Paula e Patrícia combinaram votos com Wagner, Caruso, Viegas e Nayara durante as três primeiras semanas do BBB 18. Ana Paula explicou sua estratégia. “A partir do momento que aconteceu minha briga com Mahmoud, eu tentei me defender. Foi minha maneira de tentar permanecer no jogo. Na minha cabeça, na cabeça da Patrícia e do Diego, nós três iríamos juntos para o paredão. Tentei ir com outras pessoas para o paredão, e não com eles”, disse ela.

Leia também: Ana Paula é eliminada com 89,95% dos votos

Logo depois, Ana Paula assistiu aos vídeos com os sete brothers justificando os votos nela no último domingo. Ela afirmou ter se surpreendido com a justificativa de voto de Breno, que afirmou que Ana Paula deseja o mal das pessoas. “A justificativa do Breno me surpreendeu. Eu fui para o paredão por causa dele. Em nenhum momento eu desejei mal para alguém lá dentro. Eu nunca desejei mal, mas não queria que eles ganhassem as provas”, disse ela.

Ana Paula também assistiu ao vídeo em que Jaqueline afirma que irá dar o Anjo para Mahmou e comentou o assunto. “Ela falou que dava o Anjo, mas acho que ela falou por brincadeira. Eu pensei que ela não teria sido tão burra de fazer tudo aquilo se tivesse prometido”, disse ela. “Quando eu contei para Jaqueline, a expressão dela foi de muita surpresa. Na minha cabeça, eu tinha feito o bem para ela”.

Sobre o seu isolamento dentro do reality show, ela afirmou que isso aconteceu apenas por ter ficado doente. “Eu fiquei muito, muto doente. Vocês não têm noção. Eu não tinha condições de ficar lá fora. Em todos momentos eu tentei não demonstrar muito, por medo deles usarem como justificativa de voto”, disse.

Leia também: Ana Paula chora e pede desculpas após ser eliminada

Ana Paula não considera que pecou no jogo ao combinar votos e afirma que recebeu conselho de ex-BBBs para assumir essa postura dentro do jogo. “O jogo está aí para ser jogado, né? O jogo é isso aí. O BBB é isso aí. Escutei de todos os outros brothers [de outras edições] que ficaram até o fim que eles tinham combinado votos. Quando a oportunidade chegou até mim, eu fiz”, disse ela. “Eu sou poderosíssima para eles. Eu não planejei nada. Sentamos para conversar e decidimos quem queríamos mandar para o paredão. Pensamos em quem seria a pessoa mais forte”.

Ana Paula defende ainda que houve combinação de votos velada entre os brothers do BBB 18. “Acredito que combinação de votos não é apenas falar para votar numa determinada pessoa. Existiam pessoas que votaram em mim mas tinham menos afinidade com outras pessoas. No fundo, acho que já sabiam que eu podia ir [para o paredão]”, disse ela. “Eu tentei me defender em todos os momentos. Fiquei chateada por ter virado um alvo de todo mundo por causa de uma única pessoa. Eu nunca fiz mal para ninguém. Virei alvo de uma pessoa. Ele pegou tudo o que falei, fez uma bolinha e jogou no lixo. Me senti extremamente humilhada quando ele me indicou ao paredão. O meu nome estava na cabeça dele o tempo inteiro. Mahmoud queria votar em mim e foi mais forte do que ele”.




Ana Paula também descartou qualquer sentimento romântico por Kaysar. “O Kaysar é uma pessoa incrível. Ele é um forte candidato [ao prêmio]. Claro que minha torcida é para Patrícia e para Diego. Acho que da parte dele tinha algum sentimento, mas da minha parte não. Ele não é o tipo de homem que me atrai. Não havia nenhuma possibilidade de rolar beijo”, disse ela. “Se eu me interessasse por alguém, rolaria. Mas eu entrei com o intuito de não me relacionar. Porque, quando me relaciono, eu me preocupo mais com a pessoa do que comigo. Eu já entrei pensando em não me relacionar intimamente com ninguém. Isso talvez me desestruturaria”.

Leia também: ‘Se tivesse ido ao paredão com outras pessoas, talvez eu continuaria no BBB 18’, diz Ana Paula no Mais Você

A eliminada também analisa que os seis jogadores que restaram de seu grupo não irão conseguir combinar votos a partir de agora. “Os sete votos perderam. Não tem mais como combinar”, analisou. “O público decide quem vai e quem volta. Mas quem decide quem vai para o paredão é quem está lá dentro”.

Ana Paula afirmou que não se arrepende de nada que fez dentro do BBB 18. “Não tenho nenhum arrependimento. Acho que nada do que falei foi ofensivo. Me arrependo de não ter ficado mais, aproveitado mais, de não ter feito mais amigos. Mas quem se aproximou de mim viu quem eu era, viu minha verdade e quem eu sou. Eu não precisava criar situações”, disse. Ela também contou que demorou a parar de chorar após ser eliminada. “Foi bem difícil eu parar de chorar. Tive que ser levada para o ambulatório. Só voltei ao normal por causa da minha mãe”, disse.

Antes de finalizar a entrevista, Ana Paula admitiu que ainda não sabia a porcentagem que havia recebido. “Eu quero saber a porcentagem que eu saí”, pediu. Após Vivian contar que a ex-sister foi eliminada com 89,95% dos votos, ela perguntou se Ana Paula estava surpresa. “Sim”, limitou-se em responder.

Leia também: Ana Paula se defende sobre comentários feitos sobre Gleici; saiba mais

Todos os eliminados da semana recebem um presente no chat do BBB. Semana passada, por exemplo, Jaqueline ganhou um porta-retrato com uma foto de Ana Clara e Breno aos beijos. Essa semana, Ana Paula ganhou uma caixa com sushi. “Agora que você saiu do BBB, não vai ter como combinar votos, mas aqui está um combinado de sushi”, disse Vivian. “Não estou pensando em comer agora, meu estômago está dormindo”, disse Ana Paula.

“Espero que vocês tenham visto as coisas que eu fiz, não as coisas ruins, e sim as boas. Espero que o mundo me abrace. Esperei muito esse momento e espero que dê tudo certo”, finalizou a eliminada.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.