Iza está no Caldeirão do Huck deste sábado
A cantora Iza estará no Caldeirão do Huck deste sábado (17). A carioca, que conquistou fãs através de um canal na internet com a publicação, principalmente, de covers, hoje faz shows por todo o Brasil. Durante a conversa, Iza aproveita para contar um pouco de sua trajetória para Huck.
Veja também: Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro: horário da transmissão ao vivo na TV
Noiva de Lucas posta indiretas para ele e Jéssica no Instagram
No ‘Caldeirão ao Cubo’, é hora de relembrar uma história que chegou ao programa em 2017, durante uma viagem ao Líbano, no Oriente Médio. Foi no local, mais precisamente no Vale do Bekaa, na aldeia de Sultan Yaacoub, onde vivem muitos cidadãos brasileiros, que Luciano Huck e sua equipe toparam com Sr. Khalil, pai de seis filhos residentes no Brasil. A família não se via há mais de 30 anos, mas viveu um emocionante reencontro no que acabou se tornando uma edição do quadro ‘Encontrar Alguém’.
Já em novo episódio do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, o público acompanha e torce pelos participantes que se arriscam a ganhar o grande prêmio de R$ 1 milhão no jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais.
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.
Comentários estão fechados.