Ministério da Cultura abre inscrições para curso gratuito a distância sobre games

0



O Ministério da Cultura e o Núcleo de Estudos em Economia Criativa e da Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (NECCULT-UFRGS) estão recebendo inscrições para ao curso gratuito a distância sobre games, que recebeu o seguinte nome:  “O setor de games no Brasil: panorama, carreiras e oportunidades”.

Veja também: Pronatec 2018 abre inscrições para cursos gratuitos a distância

SUS abre inscrições para curso gratuito a distância sobre benefícios dos chás

Os interessados irão saber mais sobre a situação geral do desenvolvimento do setor de jogos digitais no Brasil e as carreiras que condizentes com essa área de atuação.

O conteúdo do curso gratuito a distância sobre games é baseado nas palestras e discussões ocorridas durante a 5ª edição do Brazil’s Independent Game Festival (BIG Festival – 2017), o maior festival de jogos independentes da América Latina.

Durante as aulas será feita uma apresentação ampla do setor,a apresentação das oportunidades de carreiras que se integram ao setor e, por fim, o papel das políticas públicas no incentivo dessas iniciativas empreendedoras, apontando as oportunidades oferecidas para impulsionar os negócios no setor.

Como se inscrever no curso gratuito a distância sobre games



Interessados podem se inscrever a qualquer momento no site https://lumina.ufrgs.br/login/signup.php. Após fazer o cadastro clique no link https://lumina.ufrgs.br/course/view.php?id=42 para saber mais e se inscrever. Quem completar com bom aproveitamento receberá atestado de conclusão.O curso tem duração de 30 horas divididas em cinco módulos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.